segunda-feira, 1 de abril de 2013

Detonado Resident Evil 6 com Leon e Helena


Detonado com Leon e Helena-Capitulo 1 ..


Este cápitulo começa com eles tentando escapar da epidemia de vírus mais recentes à moda antiga - por deixar a cidade em um ônibus.


A Universidade

Desça as escadas e siga o marcador para o armário onde o professor (NPC) está escondendo. Depois de ter essa seção para baixo, você pode equipar e explorar seu inventário normalmente.
Emblema 1-1
Na despensa, onde você encontra o professor, você deve ser capaz de chamar seu subtela pela primeira vez no jogo. Verifique o canto da sala para um armário de armazenamento para este emblema
Siga o professor para encontrar sua filha, que você precisa perder através de um Quick Time Event (QTE) para sobreviver. Deixe o elevador e vá direto para a saída no estacionamento.


Tango Golf Charlie


Visto um vírus, viu todos (T, G, C e agora). A menos que esta é uma repetição do capítulo, poupe munição usando faca de Leon (Helena vai precisar usar corpo a corpo mais criteriosos para economizar munição) e coletar munição para suas armas. Ervas, granadas e munições estão disponíveis nas salas de aula, e não há nada de "intrigante" sobre esta seção. Se você está perdido, recorrer ao marcador exibindo o objetivo.
Encontre o seu caminho para a College Green e vá para o corredor (se você sabe sobre o portão trancado já) ou optar por receber mensagem Hunnigan sobre o portão trancado para o estacionamento da universidade.


Decifrar o Código eletrônico


Para que Hunnigan decifre o código eletrônico, ela primeiro precisa acioná-lo.Assim como na outra infecção em uma cidade, longe, muito longe, ruídos altos vai atrair os infectados. Segure no pequeno corredor, atirando o extintor de incêndio (no banco) quando o local fica lotado. Pegue todos os itens aqui, você não voltar até um pouco mais tarde (e todos os itens descartados irá desaparecer).
Leon e Helena Emblema 1-2
Na gaveta da mesa após o evento de alarme. Você pode obter este emblema vindo ou indo para o keycard.
Sobreviva ao ataque e se envolver em um QTE com Helena (mantém a porta fechada), enquanto Leon explode a cabeça dos zumbis "com sua arma (apenas mirar e atirar). Explore a sala dos professores para o keycard segurança, se você está longe de que o corpo de zumbis perto do keycard irá atacar uma vez que você pegar o item, você pode preparar-se para evitá-lo, movendo-se em (a partir da esquerda) para tirar o cartão e imediatamente mover para a esquerda para evitar o ataque.


Fuga depois da escola


Deixar a universidade através do portão de segurança. Ignorar os detectores de metais e simplesmente chegar até a porta. Uma vez lá, pegue a rua do lado de fora, e segure o botão Sprint tanto correr e manto sobre as barricadas de rua para o veículo.
Dentro do veículo, Helena precisa esperar para o jogador Leon para olhar ao redor para a chave. Você pode explorar o porta-luvas (à direita), e os limpadores (à esquerda), mas as chaves estão na viseira (para cima). Leon simplesmente precisa seguir o botão pede para ligar o carro e engatar a fuga.
no sistema de metrô de Manhattan.
Desça para os esgotos após o acidente de carro. Não há Browning Hi-Power no porta-luvas.


Os Três Trens no Metrô

Há três trens em movimento no metrô - dois deles virão direito em você no primeiro túnel do metrô. Complete a QTE no tempo (você pode precisar para ficar perto da parede do túnel de metrô para fazê-lo) e do metrô passará rápido, aliás matar qualquer coisa na pista (zumbis incluído).
Leon e Helena Emblema 1-3
No túnel onde o terceiro trem do metrô (o túnel termina com Leon ajudando Helena desbloquear uma porta para trem do metrô), não é um emblema muito no começo. Confira as faixas do metrô imóvel para o item.
Prossiga pelo túnel, e os cães zumbis vai marcar a meio caminho entre os túneis do primeiro metrô e segundo. O túnel do segundo metrô tem o terceiro trem em movimento, que vem de trás, e não pode ser evitado (ficar no caminho oposto para evitar ser atingido).
Abra o trem do metrô bloqueado por impulsionar Agente Helena Harper para o telhado. Para Helena, ela precisa cair no carro do trem e abrir a porta para Leon. O zumbi no traincar pode ser evitado se Helena correr e saltar para baixo do buraco (ela vai rolar passando o zumbi, em vez de cair na frente dele).

Empresas estação
O último obstáculo para a próxima zona é um obturador, cerca de quatro zumbis cuspir, e sua paciência. Minas remotas são geralmente encontradas nas caixas de item na plataforma aqui - eles são projetados para serem colocados (um de cada vez, infelizmente) no obturador para explodir a gangue zumbi que aparece depois de a mulher gorda abre o caminho para eles.
Quando um número suficiente de spitters são mortos, dois zumbis pulando aparecerá na plataforma e ir ao seu caminho. Se você não tem a intenção de ficar e lutar, assim como você pode driblar a horda e sair do metrô.


Deixado para morrer


As ruas da cidade vai estar cheio de zumbis, e mesmo se você tiver aumento da perda de Item, os inimigos realmente não cair muita coisa, exceto 50 recompensas ponto de habilidade. A melhor aposta, além da obtenção de um matança fácil no início, é correr direto para a próxima seção até chegar à loja de armas.

A porta trancada
Continue pelas ruas e áreas interiores até chegar a uma sala com uma reportagem sobre um submarino afundado, Além disso perto da família de pessoas mortas é uma porta trancada. Pegue a chave, evitar a emboscada do zumbi , e caía fora.

Arma - Shotgun..

O policial morto tem motim munição de escopetas em suas mãos frias e mortas. Você vai encontrá-lo uma vez que você abrir a porta trancada passando da família morto assistindo ao noticiário da TV, e antes do posto de controle, onde você encontra o Shrieker.


Shrieker

A Shrieker vai apresentar a você. Sem o benefício de Nível Firepower 3, ou até mesmo algumas armas de alta potência, você está indo a necessidade de ser criterioso em ficar longe e atirar na garganta do monstro, ou usando um tiro de espingarda (ou três, sem power-ups) para quebrar o Shrieker.Matá-lo antes de se mudar para o prédio ao lado, ou você será inundado por zumbis.


Ansiedade de Separação


Passando o Shrieker, Leon precisa impulsionar Helena sobre uma porta para desbloquear a partir do outro lado. Até Helena abre a porta, os zumbis continuamente despeje para a pequena área fechada.
Melhor lugar de Leon para buracos seria o topo das escadas - ele coloca todos os inimigos em uma linha pura que podem ser destruídos com granadas incendiárias ou uma mina remota (colocar o meu antes impulsionar Helena ).
Para Helena, ela precisa empurrar uma caçamba de lixo fora da passarela, então destrancar a porta. Uma vez que ela faz, ambos os personagens podem se mover para a segunda alcohol-service tavern.
Leon e Helena Emblema 1-4
A taberna segunda é apenas passando um portão abrirndo e atirando Helena a uma passarela de metal com uma caçamba de lixo. No bar, basta procurar no nível dos olhos. O emblema azul deveria ser óbvio.

Infectados
Deixando a taverna e voltando para a rua começa a final do capítulo, que tem Leon e Helena lutando com pelo menos alguns outros bots NPC.Fique perto deles para que eles possam fornecer poder de fogo e metas para os inimigos a atacar (em vez de você, não pode morrer). Explosivos são seus amigos de agora em diante. Se você tem uma pilha deles (especialmente um máximo de cinco), usá-los.

Posto de gasolina...
Cachecol de todos os itens da estação de gás, como a área estará inacessível depois de certos eventos. Fique na rua (longe de bombas da estação) depois de tomar tudo o que você pode suportar.
Mate o Shrieker que parece, quando a van SWAT quebra as bombas no posto de gasolina, aguarde o corte de cena para dizer quando acender o gás. Depois de atirar no combustível, quase todos os inimigos na área vai morrer (coletar seus itens).

Gun Shop - 1 º Andar


Usando Minas remoto nos pontos certos na loja de armas será a chave para sobreviver aos Bloodshots que aparecem no final das ondas de inimigos no primeiro andar. Pegue a munição e granadas incendiárias das prateleiras e balcões, e ter uma explosão.
Guardar explosivos para os zumbis da SWAT blindados e os Bloodshots. As possibilidades são, suas,você não terá a capacidade de matar com um tiro os Bloodshots com uma espingarda à queima-roupa (você pode com o Nível 3 Firepower em Normal).

Gun Shop - 2 º Andar
Sobreviva ao ataque de zumbis e depois em cima da cabeça. Enquanto o dono da loja está falando, misturar ervas e levar itens. Definir a mina remoto no canto da loja onde as duas paredes com janelas abertas cumprir, que é um bom lugar para causar uma explosão para limpar o espaço.
Mate os Bloodshots que derramam através de e não se esqueça de escolher / limpar o estoque para itens de munição e recuperação, conforme necessário. Este nível de ação frenética é típico do modo Mercenaries, e os jogadores costumavam que deve ter pouco problema.


O Whopper

O zumbi gordura (Whopper) vai bater a porta com um Bloodshot. Mate o primeiro Bloodshot (é mais fácil matar), e depois lidar com o Whopper, soprando suas pernas (para atordoar-lo), então o foco de incêndio em sua cabeça (para matá-lo).
No caso você esteja se perguntando como você pode ter tempo suficiente para fazer isso, deveria ser óbvio - após as quebras de Whopper através da porta, apenas deslizar por ela e voltar para a sala que estava antes. Isso é Resident Evil - não a ciência de foguetes.


Fuga de Rooftop


Vá para o telhado depois de tomar todos os itens do armário e as gavetas (abra-os perto das tabelas). Aguarde até que o corte de cena em que o dono da loja cai sobre o telhado, uma vez que acontecer, coloque uma mina remota perto de onde o Whopper e Bloodshot vem sobre a cerca.
Explodir a mina quando você pode matar o Bloodshot (é mais perigosa, pois é mais rápido, mas também é mais fácil de matar). O Whopper é fácil se esquivar, e para desativar (mastigar suas pernas). Siga a festa quando eles escapam do telhado e descer as escadas escada de incêndio.
Dentro do ônibus, o foco de incêndio na cabeça do Whopper , uma vez que é empurrado para trás, o ônibus inicia-se e termina o capítulo.

Capítulo 2 ...


Leon e Helena Capítulo 2 começa com eles o acesso à Catedral de encontrar Deborah Harper.
Desperate Escape
Você começa no ônibus com zumbis em todo você. Pegue a munição, mas não atirar zumbis, a menos que eles estão prestes a atacá-lo (desperdício de munição). Esperar o ônibus a cair, e então você pode voltar ao business as usual.


Cemitério Porta Chave


Vá até o cemitério (que tem inimigos infinitos, por isso não demoramos) e chegar a cabana do zelador do estilo Una-bombardeiro. A chave para abrir a porta para a catedral será encontrada uma vez que o cachorro zumbi no shack localiza-lo.
Leon e Helena Emblema 2-1
Ao atravessar o cemitério da catedral, você passa uma seta e um sinal de madeira dizendo "Tall Oaks Cemitério". O emblema é sobre um pedestal de pedra perto este marco é único.
Encontre o cachorro zumbi no cemitério, matá-lo (espingarda funciona bem de perto, mas uma vez que você tem o Sniper Rifle semi automático, use isso de longo alcance), pegue a chave e vá para a saída do cemitério.

Grave Danger
Leon e Helena separar na área cripta, mas vai se reagrupar na entrada da catedral. Ambos os personagens vão se enfrentar múltiplas Shriekers (Leon tem pelo menos dois; Helena sobre o mesmo), enquanto zumbis menores vai derramar na zona. Considerando a luta na entrada da catedral, é melhor ignorar as Shriekers (a menos que você pode matá-los em um ou dois tiros) e economizar munição.


Catedral Bloqueada


Quando você tenta entrar na catedral, você será forçado a bater fora de uma enorme quantidade de inimigos, começando com zumbis e spitters. Esta rapidamente se transforma para Bloodshots múltiplas e gritadores, os explosivos você foi acumulando deve ser usado agora (matando Bloodshots e gritadores rendimento bônus de pontos de habilidade).
Haverá um finito - o número da última vez a porta da catedral é finalmente desbloqueado - mas muitos, muitos, é altamente recomendado que você se aposentar a partir de batalha, em vez de cultivar a área (a menos que você desbloqueado munição infinita para o Falcão Iluminação ) e pode matar Bloodshots com um soco 1-2.

Quebra-Cabeça da Catedral
A porta da catedral para o laboratório é um quebra-cabeça simples. Pegue o primeiro vermelho Madonna perto do altar, em seguida, aumentar Helena até o segundo andar para soltar uma escada. O segundo vermelho Madonna está em um quarto no segundo andar. Coloque as duas estátuas sobre os pedastels marcados (usar o marcador de exibição Objetivo para ver qual deles); provocando o diálogo sobre o uso de uma Madonna é necessária antes que a ação co-op é revelado.
Leon e Helena Emblema 2-2
No interior da catedral, há um emblema situado na janela circular acima da entrada. Você pode chegar perto para filmar este emblema por completar o quebra-cabeça do sino da igreja, ou optar por filmar a partir do nível do solo (perto de onde o Lepotitsa aparece).
Uma vez que as Madonas vermelhas são colocadas, você pode ir pela porta ao lado.


Fúria das estátuas


A próxima parte do quebra-cabeça envolve pressionando um botão na base de cada estátua emergente tudo enquanto ele (e qualquer outra estátua) dispara flechas de besta em você. A sala de primeira estátua é fácil, para o segundo quarto, segure sprint e correr em um grande círculo.
Quando você correr em direção a uma estátua, executado diretamente para ele (a velocidade de sua corrida normalmente permite que a seta de entrada falta). Se você executar em uma estátua "fora do centro", você tem a chance de perder o pedestal em que o botão é preciso passar um tempo circulando ou re-posicionar o seu caráter, ou seja, outras estátuas pode bater com suas flechas.

Laser Tag
O próximo conjunto de quartos, muito povoadas por um zumbi único aqui e ali (nas escadas para Helena, a sala de cima para Leon), pedirá que você apontar sua arma a laser para o prato reflexivo para abri-los.
Se você não conseguir localizar um espelho, o Marcador de exibição objetivo será isso para você. Isso não é ciência de foguetes, o que é Resident Evil. Terminar esta seção, recolhendo o primeiro de prata Madonna.


Por Quem Os Sinos Dobram


Tocando os cinco sinos da igreja é fácil (você não precisa ler o mural, a menos que você quiser). Use o rifle sniper perto do cara morto. Se isso é fazer tudo de novo, ou uma repetição, você pode pular para filmar todos os cinco sinos e voltar lá em baixo.

Arma - Sniper Rifle Semi Auto...

O atirador morto perto da bloqueada prata Madonna tem esta arma à mão. Sua caixa de cinco rounds permite um ritmo lento e constante . Você pode precisar dele para bater os sinos da igreja mais distantes e menores.
Depois de definir todos os cinco sinos da igreja, tomar a segunda prata Madonna e desça para o próximo par de pedestais. Pronto sua arma mais poderosa (Nota: existem duas caixas de item no nível superior-a maioria terceiro), pois o próximo chefe é muito mortal para os jogadores apenas começando.


Chefe Lepotitsa

O Lepotitsa tem uma área de efeito (AOE) ataque - a fumaça cinza - que achata o seu personagem em Normal (e tira uma blocos e meio de vida). Distância ajuda (o rifle sniper), o poder de fogo, bem como, a fim de prejudicá-lo de forma satisfatória, atire no monstro até que ele se ajoelha e revela a sua cabeça.Em seguida, o corpo a corpo.uma explosão à queima-roupa de espingarda na cabeça.
Fique longe quando se recebe de volta. Para a realização eu prefiro-os vivos, você pode precisar trabalhar rápido com o poder de fogo habilidades level 3, o Falcão Lightning, e (se você tem a inclinação) munição Magnum infinita. Caso contrário, desbastar o monstro, evitar os zumbis (ou matá-los para itens), e você vai prevalecer.


Underground Laboratório


Entre no laboratório depois de derrotar o Lepotitsa, há um baú com um prêmio ponto de habilidade apenas após a porta fechada por o keycard (que você tirar o cadáver do Lepotitsa).
Os códigos da porta para a área de espera para prosseguir em frente são:


Código da Porta


Porta de saída 210 do primeiro bloco de celas para a segunda.
021 portão de saída do bloco de segunda celas para a sala de interrogatório.
201 portão de saída de ocupar área para a sala de enigma do interruptor.
Outros códigos
012 ...
102.
120
Percorrer os corredores após Helena verifica a sala de interrogatório. Há uma maneira de Shrieker uma desova aqui se você quer os pontos de habilidade extra (para matá-lo) após acionar o emblema, se quiser. Se você deseja evitar mais combates, escorra apenas uma das pias dos banheiros no laboratório.
Leon e Helena Emblema 2-3
No laboratório secreto sob a catedral, há banheiro para homens e banheiro de mulheres. O banheiro primeiro afundar e você visita e drenagem terá o emblema. Se você ralo da pia dos homens então pia das mulheres, você luta com um Shrieker. Se você ralo da pia das mulheres então pia dos homens, você luta contra um zumbi regular.
Entre na sala de vídeo para ver um vídeo ao vivo nascimento / placenta perturbador. Ir para o "Switch Puzzle" depois do quarto depois.

Puzzle do interruptor da alavanca
Apenas um interruptor, apenas FOX Uma" sala (onde você só pode puxar uma alavanca de cada vez) simplesmente tem que seguir a trilha de uma alavanca para o próximo. Depois de puxar a segunda alavanca, olhar para uma escotilha no chão que lhe permite escapar da jaula. Cabeça até a escada e puxar a terceira alavanca .
Ao puxar a terceira alavanca ,Leon precisa impulsionar Helena para o outro lado para puxar a alavanca de quarto; uma Bloodshot vai emboscar ela (ou usar a Hydra Shotgun matá-lo). Fotografar os transformadores elétricos para fritar inimigos é bom, mas o Bloodshot só será atordoado; se matar o "coração" quando emerge para colocá-lo em definitivo.
Use as alavancas de gêmeos com seu parceiro e escapar para a próxima seção de esgoto. Mate o Shrieker na rampa de lixo, em seguida, usá-lo. Zombies aqui vai manter respawning. Usando a rampa de lixo coloca você à "zona" final deste capítulo.


Mineshaft Resident Evil


A área é uma área mineshaft curta e direto para Helena, pelo menos até a luta da saliência com Deborah. Para Leon, ele precisa proteger Helena como ela carrega Deborah para a saída. Ele também precisa deixar de lado alguns obstáculos para ambos os jogadores poder continuar.
Leon e Helena Emblema 2-4
No início da mina subterrânea, há um emblema para a sua "esquerda" depois de passar sobre dois segmentos rastejantes. Ele está em uma área que você não pode acessar, mas você pode facilmente atirar .
Helena só precisa se preocupar em atirar em Deborah, ajudando Leon (se ele é agarrado) e quebrando caixas de item para prêmios habilidade de pontos (para si mesma). Leon tem que atirar em todos os inimigos de entrada, empurre obstáculos de lado e sobreviver.

Caminhos Divididos
Eventualmente, Leon e Helena se reunirá Ada Wong. Depois de uma curta batalha, Deborah irá esmagar o chão e ambos Leon e Helena terá de correr para a parte inferior em caminhos separados. Vá até o fundo e batalha Deborah.
Para Helena, ela terá de ter sucesso em um QTE quando Deborah atravessa seu estilo cowgirl, se Helena não, ela sofre danos pesados ​​(ou pode até morrer).


Enfrentando Deborah

Atirando seu corpo não é tão eficaz como o tiro as partes brilhantes de costas tentáculos (sem relação com a gordura), os dois barris explosivos pode bater Deborah se ela está na passarela superior ou no chão.
Quando o dano suficiente é feito para Deborah, ela vai se contorcer em suas costas e um único tentáculo vai emergir dela. Use um QTE de perto para fazer dano significativo para o chefe. Quando o dano é feito o suficiente para Deborah, ela irá destruir o chão mais uma vez.
Carrinho da mina....
Leon tem que ativar alguns interruptores para montar o carrinho depois - jogadores Helena e Ada apenas precisa de alguns rifles dos inimigos da segurança de sua minecart. Leon deve correr para o fundo rapidamente, desperdiçar os inimigos próximos, então use a QTE para acionar o minecart para o lançamento.
Enquanto luta Deborah no minecart, parece haver um ponto seguro nos cantos do carrinho mais afastada da saliência. Para se manter "seguro", objectivo e hop para trás de mentir sobre seu personagem de volta (para Ada, ela terá de usar uma arma de fogo que não é a besta ou ela só backflips). Nessa posição, você deve estar imune a quase todos do patrão ataques no carrinho, você só precisa se levantar para atirar os barris explosivos na pista.
Bateu a Deborah e atirar o barril explosivo indicado no bloqueio (através do corte de cena). Mais dois barris explosivos estão nas faixas, estes simplesmente prejudicar você se o minecraft passa por eles (em vez de matá-lo definitiva). Ficar "propenso" no carrinho pode parecer bizarro, mas também permite que você evite as placas de madeira que cruzam a pista a minha.
No final do passeio, Helena terá que atirar a parte brilhante do tentáculo para permanecer vivo. Leon, depois de assistir Ada, deve juntar-se (como deve Ada) e concentrar o fogo na ponta do tentáculo. Depois de Deborah é derrotada, o capítulo está completo.

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